segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Thermogenic Ripped -Emagrecedor- Nutrilatina AGE

Suplemento Alimentar ideal para ajudar no processo de redução de gordura e definição da massa muscular.


Benefícios do Thermogenic Ripped -Emagrecedor- Nutrilatina AGE


- Ingredientes ativos que auxiliam na perda de gordura corporal;
- Energia para os exercícios físicos, em especial os aeróbicos;
- PRO 5-HT (Magnésio, B6 e Ácido Fólico);
- BMR - THE HEAT RELEASER, favorecendo a perda de peso;
- Matérias-primas importadas.


Descrição do Thermogenic Ripped -Emagrecedor- Nutrilatina AGE

Estudos apontam que alguns bioativos naturais são capazes de aproveitar e metabolizar excessos de gorduras extras, possibilitando precisa definição dos grupos musculares e das formas corporais.
Os termogênicos ajudam seu corpo a queimar mais calorias durante o dia. Para isso, se utilizam de ingredientes ativos e sinérgicos que atuam positivamente nos níveis de energia e metabolismo das gorduras, mantendo o corpo bem definido e em boa forma.
Thermogenic Ripped Emagrecedor da Nutrilatina AGE, formulado no Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Nutrilatina, é um suplemento nutricional que combina potentes fontes naturais a fim de promover melhores resultados em conjunto com a prática de atividade física - principalmente os exercícios aeróbicos.
A atuação de fatores endócrinos e adipocitários, associada ao estímulo das termogeninas, possibilita uma configuração fisiológica caracterizada pela capacidade de transformar gordura corporal em energia precursora de formação muscular.

A aceleração da taxa de metabolismo basal (BMR) também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Estas características favorecem não só quem quer perder peso, mas também nos casos de déficit energético.
Thermogenic Ripped Cápsulas Nutrilatina AGE é composto de Colina, Chá verde, Citrus auriantium, Guaraná, Chromium GTF e o exclusivo Pro 5-HT (Magnésio + Piridoxina + Ácido fólico).

A ação conjunta destes ingredientes possibilitam uma melhor metabolização de gorduras e colesterol, além do fornecimento de mais energia para o seu dia, principalmente durante os exercícios físicos.


Ingredientes do Thermogenic Ripped -Emagrecedor- Nutrilatina AGE


Colina, Magnésio, Vitamina B6, Ácido Fólico e Cromo, Cápsula Gelatinosa. Aromas Naturais: Chá Verde, Extrato Seco de Guaraná e Laranja Amarga.


Sugestão de uso Thermogenic Ripped -Emagrecedor- Nutrilatina AGE


Tomar 2 cápsulas de Thermogenic Ripped Emagrecedor da Nutrilatina AGE, de preferência antes do almoço e do jantar ou conforme orientação de medico e/ou nutricionista.

Não ingerir mais que 4 cápsulas ao dia.

Para manter o corpo bem definido e sempre em forma, é necessário obedecer a alguns requisitos como alimentação equilibrada associado a exercícios físicos regulares.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos só devem consumir sob orientação de nutricionista ou médico.

Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária, que consta na embalagem.