quinta-feira, 29 de julho de 2010

Melatonina

Destaques do Produto:


Melatonina é um hormônio que ocorre naturalmente que se localiza perto das glândulas pineais. Melatonina tem sido sugerida para a insônia, readaptação causado pelo fuso horário, sistema imunológico frágil, colesterol alto, propriedades do anti-envelhecimento e saúde cardiovascular. Uso como um suplemento alimentar.

O que realmente é a Melatonina?

A Melatonina é um hormônio lipossolúvel e hidrossolúvel que o organismo metaboliza de maneira notavelmente rápida.
A produção de Melatonina diminui com a idade. Quando o homem envelhece, a glândula pineal calcifica-se e produz cada vez menos Melatonina. Os níveis de Melatonina são muito abundantes nas crianças, diminuem a partir da puberdade e reduzem-se seguidamente mais que 90%, até à idade de 70 anos.

Suplementos da Melatonina e Seus Beneficios

A Melatonina é exatamente um produto de síntese idêntico ao hormônio produzido naturalmente pela glândula pineal, que traz múltiplos benefícios:

Contra a insônia: A Melatonina é o indutor do sono mais certo e melhor disponível hoje.
É eficaz em uma hora em 90% dos usuários. O sono facilitado pela Melatonina é natural, correto e de melhor qualidade que o sono provocado por soníferos. Os utilizadores de Melatonina acordam sempre dispostos
e bem descansados.

A Melatonina é particularmente eficaz para acabar com os transtornos do ritmo circadiano que resultam do trabalho noturno.

A Melatonina neutraliza os efeitos da tensão e estresse, e reduz o declínio gradual do sistema imunológico que o acompanha.

Numerosos estudos demonstram que a Melatonina protege contra o câncer e contra os efeitos tóxicos da quimioterapia. Restaura o funcionamento da tiróide e aumenta a população de linfócitos T. A pesquisa mostra também que suplementos de Melatonina permitem reduzir a hipertensão, para resistir melhor os resfriados,
e prevenir (resistir) grandes números de doenças associadas ao envelhecimento.

2 comentários:

Saúde em Prática disse...

Olá,

Parabéns pela matéria. Muito interessante, assim como o blog.

Estamos seguindo este espaço e a partir de agora o acompanhando. Visite-nos também.

Um grande abraço.

BOUTIKE DO GRÃO - Produtos Naturais disse...

Olá!!

Muito Obrigada, o seu blog está maravilhoso também, estarei acompanhando, vamos junto lutar por uma vida mais saudável.